sábado, 3 de janeiro de 2009

A teoria da evolução!!!

Já deu para sacar que não estou conseguindo postar diariamente. È, essa semana estou trabalhando arduamente a escalada e com todo esse trabalho, colocamos mais um projeto em Rio Claro, um" projeto de projeto antigo", várias vezes discutido por Mury e eu, na qual seria unir duas vias clássicas de Rio Claro, a Rockisnine na Aresta. Então com a autorização do Mury(conquistador das duas vias), regacei as mangas e fui lá, aproveitando o incentivo de Coelho e da animação do Afeto e o equipo do Mury, sempre diposto a ajudar. Coloquei duas chapas "unindo" as duas vias. A "via" começa na rockisnine, vai até a terceira chapa passando pelo crux da 1ª parte, o bom, é colocar uma longa nessa chapa, então, segue para a chapa da abauladolandia mais a esquerda, e também, é uma boa pedida, uma longa para evitar o arrasto e depois parte para as duas novas chapas até a segunda chapa da aresta. A"via" possuí até agora 11 chapas e foi batizada de teoria da evolução, quem quiser saber o resultado...


na "conquista".


testando o novo "brinquedinho".


Na pressão.

4 comentários:

  1. Fala galera, primeiro digo que este blog já esta em meus favoritos. ficou show, parabéns pela grande ideia, já estava demorando divulgar melhor nossa região e os ótimos escaladores, alpinistas e outros que temos aqui. Parabéns Mom.
    Galera me da um cadim de nostalgia ficar vendo este blog, me da saudade e também fico muito feliz em ver que tem uma galera mandando muito bem na parada, hoje meu esporte é mais arriscado, a adrenalina é maior e é mais pauleira do que esse negocio de escalar, agora sou PESCADOR, rssss, se liga que a parada é frenética...rsss.
    Abraço e feliz ano novo com muitas conquistas nas pedras e na vida e pra mim muitos peixes.
    Projeto montanha limpa

    Shampoo

    ResponderExcluir
  2. fala Shampoo,

    Sabe que vc faz falta na área e como faz. sua companhia é super bem vinda. mas também dá uma olhada no rocktripresende.blog.terra.com.br e http://rtr.110mb.com eles sim foram os pioneiros e também são irado. valeu por tudo, e cuidado com essa parada hard de pescaria, hein .rsrsrsr

    beijunda,

    pokemon.

    ResponderExcluir
  3. Fala mon,

    ae como faço para mandar as fotos?

    valeu pela escalada!

    Antonio
    abortoleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ae quero conhecer e brincar nesse brinquedinho novoooooooooooo

    Candido

    ResponderExcluir