quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Socorro fui espancado!!!!

Ainda meio que dolorido não podia de relatar o que aconteceu. Era sexta-feira por volta das 23:30 cansado após trampar o dia interiro exaustivamente eis que toca o telefone, do outro lado da linha era o tarcísio marcando pra a gente escalar, putzzz idéia ótima escalar com dois camaradas, tarcísio e juliano seria um ótimo programa, mas de repente tudo mudou, as pernas bambearam após a notícia " ...Ae vamos descer para o Rio, dar uma escalada no CE2000, faz tempo que a gente não vai lá". Após esse pedido não podia falar não.


O Lugar.

Chegamos por lá por volta das 10:00 horas subímos a trilha, chegamos na base e sempre que vou lá fico admirado com a falésia e sua importancia na escalada esportiva nacional, putzzz lá todas as linhas são demais, então decidimos o roteiro, já que tinha mandado algumas vias lá, queria tentar a Frases Feitas via essa que já tinha entrado uma vez e não tinha encaixado o lance do crux, e o Juliano o Gosma petzl,9b, o tarcísio era só diversão, o que viesse era lucro.
Por um instante parei e pensei: "... È...Tá no inferno, abraça o capeta.rsss", equipei e entrei, adivinha o resultado? ESPANCO ......


Frases feitas Campo Escola 2000.

Então passei a bola para o Juliano tentar o seu projeto, entrou bem consegui isolar o lance do primeiro crux que é um dinâmico em uma pinça e partiu para cima, mas foi interrompido por um crux forte no final.


Juliano no Gosma petzl.

O tarcísio parecia pinto no lixo, estava feliz só por está alí, após a aquisição de uns quilos a mais aquilo ali era o que precisava para voltar a ativa, e espero que volte mesmo, pois é ruim ficar longe das suas reclamações, e sua procura pelo mínimos detalhes rsrsrsrsrsrsrrs.


O retono.

Então descansei, comi, alonguei, conversei, ri e depois chorei de tanto fazer força e não encaixar no lance, mas a vida é assim mesmo como diz o ditado, "sou brasileiro e não desisto nunca", esse fim de semana estarei lá firme, não sei se forte, mas estarei...


O bendito Movimento.

Agradeço a galera que deu as dicas do lance, e ao fabrício que me deu um beta valioso para ser tentado nesse fim de semana. e que após sua entrada desmontou a via para mim. E voltamos para casa após um dia irado de escalada, num point irado, um espanco irado. Adivinha como? Felizes como nunca.

AHHH eu já ia me esquecendo por incrivel que pareça o Tarcísio foi acordado e voltou acordado e não tomou seus três sorvetes diário e seus 15 pastelzinhos de belém do habibs rsrsrsrsrs.

2 comentários:

  1. Duvido q o tarcisio nao dormiu na viajem e nem tomou os tres sorvetes...nao estou reconhecendo ele...ah e vamos fazendo força q as paradas vao sair...

    dia 9 to ae pra gente voltar a treinar e zuar...

    Candido

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito,eu duvido como sabem eu n vi n rolou.outro dia entao ele tem q repetir o feito,,eu vendo logico,ae fiquei com vontade de estar ai com vcs,abç cambada ate semana santa srsrsrsrrs.ou entao venham p k bejunda

    ResponderExcluir