quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aperta ae!!!!!!

Putzzzz falar da região e não falar de bananal é como não falar...Um local assíduamente frequentado por loucos que adoram fazer aquela forcinha, que várias vezes proporcionou momentos ímpares na história da escalada da região, sendo um dos primeiros points "somente" de boulder, crash, magui, rango e "preda"e nada de corda, peso, mochila e costura.
Bom, bananal é uma cidade a 25km de Barra Mansa cravado no interior de São Paulo e lá existe uma das melhores áreas de boulders da região, dividido em dois "campos" 1 e 2, sendo o primeiro o mais frequentado e com maoir número de boulders abertos e projetos. A área dos boulders estão em propriedade particular, onde somos super bem vindo até agora, e pretendo que assim continue rsrsr, á area foi encontrada pelo "aposentado" escalador Caio Carvalho e desenvolvido pelo Filipi Mury e bando rsrrrrrsrs e está se desenvolvendo a medida que a galera vai evoluindo.


Visão geral dos "bordis" campo 1.

Atualmente a área conta com + ou - 30 linhas de boulders e vários projetos irados como "Bizarrão" e "SOS mata atlantica" bastantes explosivos e abrasivos que comem a pele rápido, boulders para vários gostos: fáceis, difíceis e impossíveis rsrsrsrrs mas estão lá, esperando a galera se matar de tentar.

Tarcísio em um dos Projetos.


Marco na Aresta no Elias.


Pokemon no clássico Bizarrão.

entaummmmm .............................


2 comentários:

  1. Show Pokemon!!!

    Agradecimentos especiais ao Sr. Divino e Sr. Milton (proprietários).

    Bananabolder eh um point que contribuiu e certamente ainda contribuirá muito para o desenvolvimento da escalada na região.

    Valeu!!!

    Mury

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando frequentar um pouco mais esse point... Alguém se habilita a me apresentar os problemas???

    Cliombing for fun!!!

    Juliano

    ResponderExcluir