quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aperta ae -2 !!!!!!!

Entaumm... fica a dica dos projetos de lá, Um dos mais clássicos é o bizarrento que é a junção do Bizarrão com o Bizarraço, uma saída muito explosiva com um final na temida virada do bizarrão, Outro muito forte é SOS mata atlantica, um boulder que já sai "alto" em um crucifixo muito forte, aparentemente é um dos mais fortes abertos, cria do Mury e Coçada. Mas se é pra diversão, existe problemas incríveis para todos os gostos abaulados, regletes, altos e baixos é diversão para toda a família rsrsr.


Tarcísio no bizarrento.


O link bizarraço + bizarrão = Bizarrento.


Croca Oculta.


Candim no siri invertido.


Tapa na Cara.


"return2send"

Queria agradecer a todo o "bando" que está cada dia fazendo o point evoluir, seja com projetos novos, antigos e etc... Agradecer a também aos proprietários Sr Divino e Sr Milton que sempre nos acolheram bem, e que sirva de exemplo para outros points, se todo mundo colaborar respeitando o "lugar", os moradores, teremos sempre uma boa relação, e quem ganha com isso somos nós.

Entaõ deixo aqui o lema do lugar " VÁ SE MATE, SE DIVIRTA APROVEITE O MÁXIMO PARA FAZER FORÇA E SEMPRE DEIXE UM PROJETO PARA PODER VOLTAR"


2 comentários:

  1. Fala Mon...

    Agora estamos esperando "aperta ae 3, 4, 5, ...".

    Isso sem falar no "BANANABOLDERTRIPFESTIVAL"!!!

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR...

    Abraço,

    Mury

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto da semana...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjão
    Lu

    ResponderExcluir