quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E o que rolou!

Aproveitando a vinda do coelho e do afeto (escaladores de Vitória) para dar uma conhecida nos points da região, principalmente a gruta de Passa Vinte, nossa semana foi intensa, conquistas, escaladas, balada rsrsrsr e muita confraternização. Na segunda, depois do coelho pegar o Afeto na rodoviária e me pegar em minha casa, partimos para Rio Claro. Na qual pude mostrar um dos points para eles, principalmente para o Afeto, pois o Coelho já é de casa.


Coelho na Via do Bote - projeto. foto: Afeto


Pokemon quase lá. Projeto. foto:Afeto


Afeto na presão, Rockisnine.


Afeto na 3º reinch.

Com a chegada do mury e o equipamento de conquista, resolvemos então reativar um antigo projeto, a Precheca, via que foi esquecida após uma quebra de agarra, mas com a evolução conseguimos isolar o movimento do crux e foi colocada mais uma chapa aumentando para sete chapas, podendo ainda acrescentar mais chapas a ela. E é isso que espero. A via fica no setor nazista a direita da via 3ºreinch.
Eis que chega então o grande dia, a apresentação da gruta para eles, vocês já podem imaginar a "carinha"deles debaixo da pedra. Eu que frequento quase que semanalmente lá, ainda fico deslumbrado com o que vejo, imagina eles?


Galera na Base.


Afeto na Tapa na cara. Sente a pressão!!!!


Coelho Na tapa na Cara.


Pokemon entrando no crux da Entre a Escuridão e a sombra.

Na quarta estávamos mortos, mas com animação do afeto sedento por cadenas, deslumbrado pelos abaulados da pedra e com uma pedencia por lá, as 10:00 estávamos na base pronto para mais uma dia de climb. E quase saiu, faltou muito pouco.


Afeto no crux da rockisnine - Pedra Branca.


E quando chegou a noite, depois de um belo cochilo para aguentar a noitada da virada que estava por vir, e para mostrar que nós escaladores não estamos preoucupados somente com pedra, suor, magnésio e somos pessoas também sociáveis, eis a prova...


È nós na fita...



A galera reunida.


e lá pelas tantas e na pressão....srrsrsrsrsrsrrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário