domingo, 19 de abril de 2009

Momentos especiais...




Feriado de Semana Santa novamente pude ir ao um dos meus lugares favoritos de escalada, não que todos não sejam especial, mas esse lugar consegue reunir tudo que mais admiro em um dia de climb... sem falar na reuniao de amigos. Dessa vez foi mais que especial, acompanhados da Carol (meu grande amor) que diga-se de passagem não se adaptou muito a sensação de altura, do Rafael, que sem dúvida consegue fazer voce rir até em enterro... rsrsrsrrs e o Mury com sua turma, esposa Bruna e seus filhos e futuros companheiros de climb, do qual já colocamos a prova um deles, o Luis que mandou sem pestanejar a via "Chicken Salad" na falesia do Bauzinho.







Diogo "Pokemon", Rafael, Luis Filipe e Joao Augusto Mury no topo do Bauzinho.







Bruna e Carol no Bauzinho.






Carol na escadinha para o col.








Bruna na escadinha para o col.





Luis Filipe na "Chicken Salad" na Falesia do Bauzinho.







...







...









Diogo, Mury e Rafael no parquinho de diversoes..."detalhe para o fleece azul maaaravilhoso"...rsrsrsrsrsrsrsrs!!!





Ainda rolou as escaladas do Diogo e Rafael na "Selivie" na falesia do Bauzinho e Mury e Rafael escalando no setor dos tetos da Pedra da Divisa, marcando definitivamente a volta do "Pina" pra ativa.


Abraço a todos!



Diogo

2 comentários:

  1. ae rafael seu fleece é muito maneirooooo, gostei mesmo.


    pokemon

    ResponderExcluir
  2. Meu amor realmente nossa viagem foi demais...Tirando, é claro, alguns "cruxs" da nossa passagem pelo bauzinho... rsrs. O lugar é lindo, vale a pena tds os "lances"... rs
    Carol

    ResponderExcluir