terça-feira, 21 de abril de 2009

Aqui se Cava, Aqui se Paga!!!!!!



Calma galera, não espancamos ninguém até a morte por ter cavado agarras, banimos da escalada ou simplesmente tomamos todo o seu equipo (rsrssrs). Trata-se de um antigo projeto mais que especial para a região onde fica a lição que se acreditar tudo pode ser possível.




Feriado sem dinheiro no bolso para poder viajar, então sorte a nossa de termos uma região com alguns projetos pedentes, e se botar na ponta dos dedos são muito. Então, galera reunida e inspirada com a vinda de nosso brother Coelho, que reside em Vila Velha para um projeto unico Aqui se Cava, Aqui se Paga, um antigo projeto pessoal para deleite de todos, só faltava isolar um mov no começo da via, justo esse que era desacreditado por alguns (rsrsrs) por se tratar de um boulder muuuuuuuuito forte na saída em uma agarra meio estranha, invertida, que vai para um abaulado no negativo, (rsrsrs) ninguém entendeu né?

Filipe Mury e Candim na sequência do crux

É estranho mesmo até para descrever. O bom que quem isolou foi o que menos acreditava no movimento, Filipe Mury, mas por motivos além da nossa explicação não conseguiu a cadena da via caindo na segunda passada medonha, e deixou o FA para o monstrinho já encordado de plantão, Candim, que consegui encaixar perfeitamente no lance e mandou o problemão para o espaço. Bom pra ele, porque para mim ainda continua um problemaço (rsrsrsrs) e vai dar muita canseira.

E ae vai o videozinho da cadena:




Abraços Pokemon.

3 comentários:

  1. E isso ae Pokemon, vcs tinham mesmo razão!
    A preda me deu uma lição e tanto...dou a mão a palmatória, rsrsrsrsrsrsrsrs...
    De qualquer forma to muito feliz por mais uma via desse nível, parabens à "ninfeta sinistra" rsrsrsrsrsrsrs...

    Abraço a todos,

    Filipe Mury

    ResponderExcluir
  2. A luta continua e muitos projetos ão de surgir...

    parabéns pela persistência e dedicação,

    Felipe Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Muito bom msm.So que agora meu amigo mury quero saber de noticias suas de cadena nao so dela mais tb da nova linha ja feita pela ninfeta.rssrrsr fala serio ninfetinha e foda rsssrsr,entrando na rock.Um abç a vcs todos e força p vcs nesse " mero 9a" so entre amigos.hehe, e ate dia 1º.bejinho p vcs.rsrs

    ResponderExcluir