domingo, 26 de abril de 2009

Domingão na Urca.

Aproveitando o lindo dia de domingo e motivado para prestigiar a abertura de temporada de montanhismo, evento esse realizado aos pés de uma linda paisagem e e claro aos pés de muita preda partimos com a intenção de encontrar amigos, conhecidos, colocar o papo em dia e é claro estourar a pele nos boulders da urca, mas chegamos tarde, não aproveitando para tentar os projetos pendentes.


Lá encontramos velhos amigos e a cada virada de "esquina" encontramos gente conhecida. Pude até dar uns betas para o grande brother Matheus de Volta Redonda tentando um dos boulders mais clássicos da urca e prestigiando o evento.


Partimos para a mata adentro eu, Candim, Mury e o Lipe brother do Recife que conheci no cipó e agora mora no Rio, para aquecer no bloco do segundo andar.
A pedida era só para aquecer acabou sendo a ultima, devido a hora, pois ainda tinha que dar uma passada no shopping para fazer uma social com as esposas e forrar a barriga com alguma coisa.


Pokemon em uma das linha do boulder.
foto: daspredas.

O bloco do segundo andar é um bloco bem bonito por ser negativo e ter bastante linhas , porém é dificil saber quais são elas sem a presença de um escalador local, tinhamos alguma noção, não muita, mas dando para escalar bastante e aproveitar bem o tempo pois elas (esposas e filhos já esperavam na praça).


foto: daspredas.

Candim e mury animaram de entrar no forte Comichão e coçadinha boulder forte com pés ruins, mas devido a falta de informação e tempo, adiaram a tentativa para outro dia, na qual convidamos um escalador local para apresentar, ou seja, servir de guia turístico.

Arrumamos para ir embora quando passamos em frente ao esquina do gringo outro boulder clássico da urca, e decidimos por conta própria que elas (esposas) podiam esperar(rsrs) para eu tentar o boulder, mas o filha da ........ do pé alto me f........ e da vontade de mandar o boulder para a ......., e mas uma vez não mando o maldito lance, mas para o escalador é assim um dia é da preda o outro também (rsrsrsr).


foto: das predas.


O esquina do gringo F...@#$#$% !!!!
foto: das predas.

E para finalizar coloco aqui um videozinho feito no bloco do segundo andar e quem souber o grau e nome da linha da um toque ae.



Abraços

Diogo.

2 comentários:

  1. Olá Diogo... meu nome e Carlos H. "Cacá", sou ak de Angra dos Reis, eu estava na urca no domingo. estamos tentando organizar o esporte ak em nossa cidade e Região, e gostaria de que se possivel fosse, vcs me enviassem os croquis das vias na pedreira de rio claro, para que possamos colocar em nosso blog, www.grupocemar.blogspot.com,conforme ja falei com o Mury. E também aproveito para convidar vcs para escalar aqui em Angra, e ate mesmo abrirem umas vias esportivas por aqui, pois não temos muita opção pra treinar e evoluir nosso nível em vias desse tipo!!!
    desde já, muito obrigado!!
    e grande abs!!

    ResponderExcluir
  2. Ta de bixu e o nome da linha e o grau e sugerido um v4 +.abç a tds

    ResponderExcluir