sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

QUER FICAR FORTINHO?

Ta querendo ficar fortinho para mandar aquele projeto? Bom, vou explicar, essa semana é uma semana muito feliz para mim, pois meu grande brother de longa data está passando uma temporada na região para dar umas escaladas e conhecer points novos. È, estou parecendo um guia turístico para ele, mas é com muito orgulho que posto aqui sobre seu trabalho. Ele, uma amiga de profissão ( Prof Lívia), e mais duas nuticionistas( Mariana Lopes e Marina Araújo) formam a PERFORMANCE, empresa destinada a treinamentos exclusivos e treinamentos direcionados a pessoas que querem passar em concursos públicos que exigem os tão temidos TAF (treinamento de aptidão física) , que reprovam 70% dos candidatos. Se você não for uma dessas pessoas, e está querendo mandar aquele tão sonhado projeto que nunca sai ou ficar sarado para o verão, você pode ter aqui o que precisa. Como é o caso da escaladora Luciana que em três meses de escalada conseguiu ser a primeira mulher a encadenar uma via de 7b sacando na grande vitória, trata-se da via 9 meses situada no morro do moreno, via essa que já dei um "pega" e sei que não é de graça, eu mesmo melhorei muito minha performance na escalada e encadenei projetos através de treinamentos e dicas desenvolvido por ele.



Para maiores informações entrar no contato (27)9992-5782 (prof. Anderson, vulgo coelho, cref 002467- g/ES) ou (27)8811-6495 (prof. Lívia,cref 002634-g/ES) ou pelo E-mail Coelhoskl@hotmail.com



Coelho é professor de educação física especializado em atividades adaptadas,
treinamentos desportivos e escalador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário