quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Anúncio

Bom galera está no "ar" um espaço para colocar as minhas alegrias, tristezas, conhecimentos(que não são muitos), matérias, notícias tudo relacionado a escalada em rocha principalmente da região sul fluminense, região que está evoluindo a cada dia que passa quando o assunto é escalada, seja com points novos, vias novas mas principalmente com pessoas que acreditam não só no esporte e na evolução dele mas também que a escalada não é só um esporte a escalada é um ideal de vida. Falando assim to parecendo um velho,que escala há 30anos, não escalo há muito tempo, nem escalo barbaridades mas sou fiel as minhas idéias e procuro sempre aprender com todos ao meu redor seja ele quem for, se manda bem ou não,se é bonito ou não,e sempre procuro "injetar" o que há de mais verdadeiro no esporte que pratico, mas uma coisa posso falar de coração, Que sou muito grato a aqueles que me rodeiam e que me faz agir assim pois sou o espelho dessas pessoas e eles sabem disso.

pokemon

Um comentário:

  1. Mais um blog pra acompanhar!
    Já vou colocar nos favoritos e nos links do meu blog tb!

    Muito boa a iniciativa!

    Abraço!

    ResponderExcluir