segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E o que rolou nesse find???

fala ae galera, bastante tempo sem postar... Mas foi por uma boa causa. Desde sexta estava na gruta eu,candim e Mury, e o melhor, a gruta ta fazendo muito peão forte suar a camisa e está valendo a pena, quando vc para pra ver a galera toda escalando. Bom vou resumir um pouco a experiência.
O programado era a gente sair sexta depois do rango, eu, Mury e Candim, mas deu tudo errado e como somos brasileiros e não desistimos nunca, pedimos ajuda a geral e várias pessoas se prontificaram em nos ajudar, como o tarcísio, que ia largar tudo para nos levar lá, mas quem nos levou foi o Vitor na maior boa vontade. Ao descermos do carro, eis o segundo problema: Mochilas pesadas e muita chuva. Depois de mais de uma hora de caminhada, o cansaço vai embora por estarmos ali de novo, montamos acampamento já no escuro e para espantar o sono, nada melhor que escalar embaixo de chuva e no escuro mesmo rsrsrsr.





Escalador e conquistador assíduo do point Filipi Mury num dos boulderes do local.

No sábado o dia foi ainda mas produtivo, o time foi se completando com a chegada do juliano, Roberto e Edir, ai vc já sabe o resultado: Escalada + trampo. Foram equipadas mais duas vias, uma pelo Mury e Candim outra por mim e juliano. Roberto e Edir limparam " O minhocão".
Já pelo meio dia chegou Coçada, Vanessa, Beto e Paulinho para dar uma escalada e tentar colocar umas cadenas no bolso. Mas o pior ainda estava por vim, a maior chuva que já vi e nosso acampamento quase foi por água abaixo, mas depois do dilúvio sempre vem a bonanza.




A galera curtindo o descanso e a bonanza.

No domingo, putzzzzz... ultimo dia, dia de desmontar tudo e voltar para casa depois de um bom trabalho, mas antes rolou aquela escalada básica junto com o amigo Almir e companhia. E ouvi uma das frases mais interessantes sobre a gruta vindo do Almir "...Nunca imaginei chegar em um agarrão e não conseguir parar...rsrsrsr" e para fechar o fim de semana, fomos resgatados pela Bruna (esposa do Mury), Luis Felipe(filho do mury), Vanessa e Fabrício que foi verificar como anda os trabalhos na gruta, e se protificou em ir lá e nos presentear com mais vias. Esperamos por isso...
Bom galera por enquanto é isso e quando tiver mais notícias vou compartilhar com todos.




Pokemon feliz que nem pinto no lixo. rsrsr

Um comentário:

  1. Oi, Diogo! Show suas fotos. Ainda quero conhecer muito bem esse mundo tão lindo. Parabéns pelo trabalho de vcs todos, bjão da sua prima, Alessandra.

    ResponderExcluir