segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SANGUE NO ZOIO !!!!!!!!

Sexta- feira chegando, então é dia de por o "veloz"(carro velho e valente que nos leva e trás dos points de escalada, cruzando esse Brasil de norte a sul), a proposta não podia ser a melhor, cair de paraquedas na região de São Bento do Sapucaí. Sem palavras para falar da região e seus picos de escalada, seu visual, seu clima e é claro as pessoas. Então como sempre, traçadas as metas para o campo de batalha, partimos Eu, Candim, Mury e Rafael, e embalados numa pilha nível 1... rsrrsr, olha que quando quase chegamos a nível 4, quase deu morte, A láaaaaaa..., seguimos o caminho ansiosos para colocar todo o treinamento, as renúncias, e a dedicação em prova, e que delícia de prova.

Chegamos por volta das 21:00 ao abrigo Montanhismus, que por sinal o melhor lugar para ficar na região, pela sua hospitalidade e por só respirar escalada e mais escalada. Para fechar o dia, com a chegada do Bernardo Collares marcou o final de semana, ele apresentou algo que iria revolucionar o fim de semana e os próximos com certeza. O filme URUCA, uma produção nacional, premiada e ótima, um dos melhores que já vi, e para não perder o costume "...Vai de bixu..".


Abrigo Montanhismus.

No sábado partimos para falésia dos olhos, para quem não conhece a falésia do olhos ,é umas das principais falésias esportiva do Brasil, e linda com sua tonalidade laranja, sem falar na qualidade das vias, que vão do sexto até ao décimo, só indo lá para conferir, e vale muito a pena "ganhar" o dia lá.


Fálesia dos Olhos - setor central.


Candim na pressão "fullon" - 10a.


Diogo na sequencia da "Fullon".


Rafael entrando no crux da irada " dark Nectar" - 8c.

No domingo, depois das mudanças de planos(persuasão e constante insistência do mury), que inicialmente seria para ir para pedra da Divisa e que tentaríamos outros projetos pessoais pendentes por lá, partimos de novo para a falésia dos olhos, e sem dúvida tivemos mais um dia inesquecível de escaladas. Fomos os primeiros e depois chegou a galera do Rio e a galera de São Paulo.


Bernardo na "sonho de Icaro"- 7b.



Mury na cadena da "Bulls on Parade" - 9a.


Diogo no crux da "fullon na sika".


Bernardo Collares na clássica "Bulls on parade".


...Vai de bixuxuuu....Atitude Rapá rsrsrs.
foto: Bernardo Collares.

Depois de um "dia de Falésia" e um fim de semana que tiramos para esquecer todos os problemas corriqueiros do dia-dia, uma hora temos que voltar para a realidade, mas sempre pensando nas próximas sextas-feira.


Galera indo embora com tristeza no coração rsrsrs.

Deixo aqui meus agradecimentos a galera de São Paulo, a galera do Rio e especialmente ao pessoal da Montanhismus que sempre nos recebeu super bem.

2 comentários:

  1. Fala galera..
    tenho maior vontade de conhecer este point... só pelas fotos já dá pra ficar babando... este ano tenho que ir lá pra fazer as vias de sexto e sétimo grau....rs
    Abração Diogo
    Roberto Soares

    ResponderExcluir
  2. Po bixu faz isso comigo nao....postar essas coisas me doi o coraçao,queria ta ai porrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaa.FDP.Po bixu fico feliz em saber que temos gente ainda p te acompanhar nessa trip e te dar a força que vc precisa.Sei como eeeeeeeeeeee.Um abç e nao vejo a hora de ir la denovo, se n vier na semana santa e nois ai bixuuuuuuuu.Coelho

    ResponderExcluir