quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fazendo a cabeça...

Bom quando criei esse blog, simplesmente foi para colocar os bastidores por trás das trips de escaladas, algo que marcou , intrigas rsrrsrs, pilhas erradas, betas, cadenas, lugares alucinantes, pessoas e galeras que passamos a conhecer, falar o que eu acho, falar mal dos outros rsrsrs e também sempre parabenizar as paradas que dão certo, então vou direto ao assunto, desde de sábado minha cabeça não para de pensar em uma parada, não paro de pensar na famosa frase: "....Costura essa parada ae pela amor de deus...", ou entaum "..Mandou....Agora é toca toca". Bom para quem não sabe do que estou falando e para parar de mistério, é sobre o filme URUCA, uma produção nacional super bem feita e premiada nacionalmente e acho que internacionalmente (a confirmar), simplesmente demais, que foi apresentada pelo Bernardo Collares nesse fim de semana que passou, e ficará na memória. Então vasculhando a net achei um trailler do filme. Então vai o link ae porque não sei colocar video do Youtube no blog e nem sei se pode, se alguém souber avisa ae rsrsrsrrs. Parabéns aos criadores!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário